• O que está incluso no serviço de jardinagem terceirizada?

    29 de agosto de 2018

    A jardinagem terceirizada pode oferecer diversos benefícios para o seu condomínio – ajudando tanto na manutenção quando no embelezamento das áreas comuns. Entretanto, muitos síndicos e condôminos ainda são relutantes em realizar a contratação desses serviços.

    A principal causa para isso é a falta de conhecimentos a respeito de todas as atividades que estão inclusas no serviço de jardinagem terceirizada. Você sabe tudo o que um jardineiro pode fazer pelo seu condomínio e para aumentar a qualidade de vida dos moradores?

    Veremos, neste artigo, tudo o que está incluso no serviço de jardinagem terceirizada. Confira!

    Responsabilidade pelos jardins

    A jardinagem terceirizada é um serviço que assume toda a responsabilidade sobre as áreas verdes do seu condomínio. Ou seja, os jardineiros fazem a conservação, manutenção e restauração, assegurando que os jardins estejam sempre em ordem, com plantas bem cuidadas e saudáveis.

    Esses serviços incluem: cortar a grama, regar, plantar, cultivar canteiros, plantar sementes, conservar áreas jardinadas, adubar e arar adequadamente, entre outros. Ou seja, tudo o que o seu condomínio necessita para não se preocupar com as áreas verdes.

    Já imaginou o seu prédio com plantas lindas e sempre bem cuidadas desde o portão de entrada até o quiosque da piscina? Ou, então, ter a grama sempre cortada, árvores podadas e evitar complicações com raízes ou infestações de ervas daninhas? Tudo isso pode ser obtido com o serviço de jardinagem terceirizada.

    O aspecto bonito e saudável dos jardins do seu condomínio é um fator que pode melhorar a qualidade de vida dos condôminos, assim como causar uma boa impressão em todos os visitantes – aumentando a percepção de valor em relação ao condomínio.

    Discrição e higiene com a jardinagem terceirizada

    Todos os serviços de jardinagem terceirizada podem ser prestados com discrição e higiene. Ou seja, os moradores não precisam ser incomodados com barulhos de equipamentos em horários desfavoráveis e nem se sentir intimados com a presença dos profissionais.

    Além disso, os terceirizados prezam pela qualidade na prestação do serviço e utilizam adequadamente os equipamentos e produtos necessários para obter bons resultados. Tudo isso mantendo o foco nas boas condições das áreas verdes.

    Custos que cabem no orçamento

    A melhor parte do serviço de jardinagem terceirizada é que ele cabe no orçamento do seu condomínio. Em vez de arcar com todos os custos envolvidos na contratação de um jardineiro, ou encarar o estresse de lidar com diversos profissionais autônomos, é possível apenas curtir as áreas verdes em perfeitas condições.

    Essa é uma ótima alternativa para obter um serviço de jardinagem de qualidade sem altos custos. Tudo o que é preciso é pagar o valor combinado com a empresa, e, depois disso, são enviados profissionais capacitados para executar um ótimo serviço de jardinagem no seu condomínio.

    Como você lida com as áreas verdes no seu condomínio? Já conhecia todas as funções que podem ser exercidas pelo serviço de jardinagem terceirizada? Deixe o seu comentário e até a próxima.